quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O verão logo logo está chegando, com ele as roupas cavadas, curtas e decotadas. Vamos listar quatro modelos curingas e indispensáveis de sutiãs.

Tomara que caia: Este modelo é ideal para uso com roupas decotadas. O modelo de referência 1254 vem com duas opções de uso, o tradicional tomara que caia, porém com detalhe em passa fitas nas costas, para que possa ser usado com roupas onde permita seu aparecimento. Ou nadador em transparência, para que possa ser usado com alças.



Meia taça: Básico, tradicional, indicado para média e alta sustentação, proporciona conforto e segurança é ideal para uso com t-shirt, camisas ou roupas justas. A ref. 100 possui numeração disponível em vários tamanhos de copas.

Nadador : O estilo é indicado para média sustentação. O decote cavado nas costas permite que possa ser usado sob roupas e tops cavados. A referência 1251, possui detalhe em renda sem elástico nas costas, permitindo seu uso a mostra.

Triângulo: Indicado para baixa e média sustentação, o modelo triângulo não possui arco a referência 1212 tem costas nadador em renda. O modelo triângulo é ideal para ser usado com roupas cavadas e decotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário