terça-feira, 1 de março de 2011

Valorize seu corpo com as lingeries feitas sob medida



Toda mulher sabe a dificuldade que é achar uma lingerie que fique perfeita no corpo. Ou a calcinha fica apertada na lateral, marca ao usar vestido, ou ela é muito cavada na frente ou muito grande atrás. Ora o sutiã não é firme, determinada alça aparece ao usar uma regata e o bojo aperta na lateral. São tantos modelos que é preciso andar de loja em loja até achar uma que seja do tamanho ideal e na cor que se procura. Esse é o seu caso? Acredite, você não é a única que sofre desse mal, ao contrário, muitas mulheres necessitariam de um número intermediário entre as existentes para se sentirem realmente confortáveis.

É por essas e outras que alguns estilistas passaram a desenvolver lingeries sob medida, sendo a empresa Karine Viel Lingerie uma industria desse segmento. Segundo pesquisas, as maiores dificuldades são sentidas por quem tem busto maior com torax menor, no caso do silicone, torax largo com seios pequenos, ou quadril mais largo. Ou seja, ao comprar algum conjunto, que na maioria das vezes não permite que suas peças sejam adquiridas em separado e em tamanhos diferentes, é difícil que ele fique na medida certa e traga conforto ou beleza conforme desejado. Além do mais, o mercado se restringe a peças dos tamanhos P, M, G e GG, sendo que as modelagens mudam muito de uma empresa para outra, dificultando ainda mais na hora de acertar no número.


Valorize seu corpo com as lingeries feitas sob medida

Como funciona esse novo sistema de vendas: primeiro a pessoa tira as medidas com fita métrica do busto e torax para solicitar o sutiã, e da cintura e quadril para o caso da calcinha. No próprio site da empresa, há um espaço para essas medidas serem digitadas, a fim de que o sistema calcule e lhe informe o tamanho correto a ser adquirido de cada peça.

Porém, como dissemos anteriormente, há a dificuldade do número intermediário. Assim, há disponível também a opção de encomenda para tamanhos diferentes ou maiores que os oferecidos em tabela. Desta forma, desenvolvem uma nova modelagem e produzem a peça exclusiva.



Ou seja, agora sim ficou muito mais fácil achar peças bonitas, confortáveis e que, acima de tudo, valorize a silhueta feminina e molde o corpo. Afinal, é imprescindível valorizar o que se tem de mais bonito! O sutiã no tamanho adequado faz toda diferença!

Conheça a Loja Online:

Karine Viel Lingerie

www.karineviel.com.br

Fone: 54 3443-5740

Matéria postada em http://moda.estilors.com.br
http://www.guiafashionportoalegre.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário